VMB: Bom ou Ruim ?
28 de setembro ficou marcado como o dia em que milhares de brasileiros viviam a expectativa da aparição em rede pública do personagem mais importante do momento. Alguém pensou em Lula no debate da Globo ? Que nada, Daniela Cicarelli esteve ao vivo no Credicard Hall para participar do Video Music Brasil, organizado (de forma "no sense") pela MTV.
A política adolescente da emissora foi transmitida para a premiação. Prova disso, foi a banda dos sonhos selecionada pela audiência (será mesmo?). Japinha do CPM e Hateen na bateria (onde está João Barone ?) Champignon no baixo dos Revolucionários (alguém sabe cantar alguma música da banda?) Fernando do Hatten na guitarra (tirarem o Scandurra era questão de tempo, infelizmente) e para completar, Pitty no vocal (precisa falar alguma coisa?). Eles tocaram Smells Like Teen Spirit (que ironia hein ?)
Uma bola dentro foi a apresentação em conjunto do Cachorro Grande e do Skank tocando Helter Skelter dos Beatles, simplesmente perfeito.
O show do dos gringos do Living Things valeu uma foto do presidente George Bush queimada, além do lapso de uma boa música executada.
Pitty levou o prêmio da Escolha da Audiência encerrando uma festa que está claramente em um momento de transição, entre a boa primeira década da emissora e a decadente e derradeira M Teen V.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home