terça-feira, janeiro 16, 2007

Os vencedores do Globo de Ouro 2007

Do Blog Sonora com informações do SoBReCarGa

Cinema

Melhor Filme - Drama:
“Babel”

Melhor Musical ou Comédia:
”Dreamgirls - Em Busca de um Sonho “

Melhor Atriz - Drama:
Helen Mirren, “A Rainha “

Melhor Ator - Drama:
Forest Whitaker, “O Último Rei da Escócia “

Atriz em Musical ou Comédia:
Meryl Streep, “O Diabo Veste Prada”

Ator em Musical ou Comédia:
Sacha Baron Cohen, “Borat”

Melhor Atriz Coajuvante
Jennifer Hudson, “Dreamgirls - Em Busca de um Sonho”

Melhor Ator Coadjuvante
Eddie Murphy, “Dreamgirls - Em Busca de um Sonho”

Melhor Diretor
Martin Scorsese, “Os Infiltrados”

Melhor Roteiro
Peter Morgan, “A Rainha”

Filme em Língua estrangeira:
”Cartas de Iwo Jima”, EUA/Japão

Melhor Animação
”Carros”

Trilha sonora original
Alexandre Desplat, “The Painted Veil “

Canção Original
The Song of the Heart de “Happy Feet - O Pingüim”

Prêmio Cecil B. DeMille - Pelo conjunto da obra
Warren Beatty


Televisão

Melhor série - Drama:

”Grey's Anatomy”(Sony Entertainment Television)

Melhor série - Comédia ou Musical:
”Ugly Betty”

Melhor atriz - Drama:
Kyra Sedgwick – “The Closer” (TNT)

Melhor ator em drama:
Hugh Laurie – “House” (Universal Channel)

Melhor atriz em comédia:
America Ferrera – “Ugly Betty”

Melhor ator em comédia:
Alec Baldwin – “30 Rock” (Sony Entertainment Television)

Melhor atriz coadjuvante:
Emily Blunt – “Gideon's Daughter”

Melhor ator coadjuvante:
Jeremy Irons – “Elizabeth I”

Melhor mini-série ou filme para a TV:
”Elizabeth I”

Melhor atriz em mini-série ou filme para a TV:
Helen Mirren, “Elizabeth I”

Melhor ator em mini-série ou filme para a TV:
Bill Nighy, “Gideon's Daughter”

Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker