sábado, agosto 05, 2006

Bono não vem para show de Ivete Sangalo


Segundo o jornal O Tempo, de Belo Horizonte, o vocal do U2 não pode desmarcar sua agenda. Por esse motivo, Ivete Sangalo adiou a gravação do seu DVD, "As Supernovas", para o dia 16 de dezembro. Com a mudança da data, a gravação deverá ocorrer no Maracanã.

A possibilidade da parceria entre o irlandês e a baiana deixaram os fãs do U2 divididos. Enquanto alguns não se importam, outros não admitem a "mistura".

Sempre que pode, Bono discurssa sobre a importância de outros ritmos competirem com o Rock. Ele também defende o fim das "tribos" musicais e, na última passagem pelo Brasil, não economizou elogios a cantora.

A parceria pode acontecer, mas quem ganha com isso é somente Ivete Sangalo. Os admiradores da cantora não devem dar a mínima para o roqueiro.

Nada contra a parceria, mas a gravação deveria ter acontecido sem Bono. Isso seria bom para os fãs baianos, que teriam o show registrado. Seria bom para os fãs do U2 também, pois tudo ficaria "em paz".

Será que o U2 adiaria a gravação de um DVD na Irlanda pela falta da cantora?

sexta-feira, agosto 04, 2006

Band também acontece



Mais um telejornal será agregado a grade da Band no próximo dia 07. O "São Paulo Acontece" será apresentado por Silvia Vinhas e pela legenda do rádio, José Nello Marques.

O "São Paulo Acontece" irá ao ar de segunda a sexta às 13hs e deve ser o maior concorrente do gênero do todo poderoso Jornal Hoje.

A Band parece apostar nas pratas da casa, já que "ressucitou" Silvia Vinhas (aquela do saudoso "Show do Esporte" aos domingos). José Nello Marques é mais uma aposta que migra do rádio para a Tv. Vale lembrar que nos anos 90 essa estratégia não deu certo com José Paulo de Andrade.

quinta-feira, agosto 03, 2006

24 Horas: Filme e 6º temporada



A 5º temporada ainda não acabou (no Brasil), mas já começam a aparecer informações sobre o filme e a 6º temporada do agente mais Highlander da história da TV.

As informações foram dadas pelo próprio Kiefer Sutherland e são animadoras.

O filme representará um dia na vida de Jack Bauer. Por motivos òbvios, a história não poderá ocorrer em tempo real e será adaptada para ter a duração de duas horas.

O elenco do longa, além do próprio Kiefer, tem a presença de Cloe confirmada.

Falando sobre a série, o protagonista de 24 Horas garantiu a presença do presidente Logan , da sua esposa Martha Logan e de Wayne Palmer na próxima temporada.

24 Horas é exibido pelo canal FOX
Todas as segundas às 22h

2º temporada de Desperate Housewives chega ao fim



CONTÉM SPOILER!!!

O Canal Sony exibe o último episódio hoje às 20h.

Ele se chama "Remember" e vai durar duas horas.


Flashbacks mostrarão como Susan, Bree e Linette se conheceram e porque os Applewhite deixaram a cidade de Chicago.

No tempo presente, Gabriele se surpreende, Linette entra colapso, Karl e Mike brigam e Bree recebe notícias sobre sua filha.

O primeiro episódio da 3º temporada se passa após 6 meses dos fatos ocorridos em "Remember". Se prepara para os "ganchos".


Johnny Depp é o Mickey da vez !


Só no Brasil, o longa Piratas do Caribe 2 alcançou a marca de 2 milhões de espectadores. Uma bela reerguida na Disney que nas últimas investidas (leia-se em filmes com humanos, esqueça "Carros", "Monstros" , "Os incríveis", etc) não foi tão bem sucedida. Grande parte deste feito se deve a brilhante atuação de Johnny Depp. O ator transformou um roteiro comum, em algo agradável, engraçado e com certa dose de suspense. Ponto para o eterno Mãos de Tesoura.

quarta-feira, agosto 02, 2006

Defensores de Athena voltarão aos cinemas


Se você tem vinte e poucos anos, já deve ter ouvido falar de Os Cavaleiros do Zodíaco. O que? Por volta de 1995, você também fez seu pai gastar uma fortuna com aqueles bonequinhos? Foi no Mc´Donalds para pegar um boné do seu cavaleiro preferido? Se sim, pode comemorar.

Seiya retorna aos cinemas brasileiros com Cavaleiros do Zodíaco: O Filme - Prólogo do Céu ainda este ano. A data prevista para a estréia é 22 de setembro, mas ainda não é oficial.

A história se passa logo após a batalha com Hades, saga que teve seus mangás lançados no Brasil.

O pessoal do site
cavzodiaco.com conseguiu, em primeira mão, a versão brasileira do trailer da nova aventura. Clique aqui para conferir.

Já assisti o Prólogo do Ceú. Esse é o melhor filme dos Cavaleiros.

Pelo fato de ter acompanhado o amadurecimento dos fãs, o novo longa é mais adulto, tem diálogos mais complexos e uma trama bem elaborada. Claro que o drama e a pancadaria também estão presentes.

Vale o ingresso e a lembrança da infância.

Bob quem ?



A aclamada revista Rolling Stones divulgou a sua lista das 500 melhores músicas de todos os tempos. Em primeiro lugar ficou "Like a Rolling Stones" de Bob Dylan. É obvio que caso a pesquisa fosse realizada no Brasil, o ranking seria bem diferente, afinal, quem é Bob Dylan para quem não é Yanke ?
Confira os dez primeiros da lista:
1. "Like a Rolling Stone", Bob Dylan
2. "
Satisfaction", The Rolling Stones
3. "
Imagine", John Lennon
4. "
What's Going On", Marvin Gaye
5. "
Respect", Aretha Franklin
6. "
Good Vibrations", The Beach Boys
7. "
Johnny B. Goode", Chuck Berry
8. "
Hey Jude", The Beatles
9. "
Smells Like Teen Spirit", Nirvana
10. "
What'd I Say", Ray Charles

O cowboy será palhaço


Heath Ledger (foto) será o Coringa no próximo "Batman".

O ator foi indicado ao Oscar por sua atuação em "Brokeback Mountain", mas Philip Seymour Hoffman acabou levando a estatuta por sua intepretação em "Capote".

Resta saber se Ledger será capaz de satisfazer os exigentes fãs de quadrinhos.

"The Dark Nigth" (O Cavaleiro das Trevas), suposto título do novo filme do Homem-Morcego, tem previsão de estréia para 2008.

terça-feira, agosto 01, 2006

Ufa ! Uma dentro !


Desde ontem 31/07, já está nas lojas (porque na Web já está há algum tempo) o cd MTV ao vivo CPM 22, que dá um apanhado na curta carreira dos caras. E pasmem, a MTV deu uma bola dentro ! Mesmo com a qualidade musical do grupo sumindo a cada disco, o MTV ao vivo consegue restabelecer a sonoridade do início da carreira do CPM. O DVD (que ainda será lançado no mercado) também está caprichado, justamente por ser simples. A banda e a MTV escolheram um cenário modesto e um palco pequeno que passa bem o clima do show. Vale a pena conferir!

U2 ou Strokes?

A Vertigo Tour nem acabou e fãs franceses do U2 colocaram gravações de ensaios recentes da banda na internet. Esses ensaios, supostamente, revelam musicas novas. A polêmica começou quando encontraram, também na internet, um video do guitarrista Albert, dos Strokes, tocando uma das músicas ensaiadas pelo U2 na França. Os fãs de Bono e cia. pensam nas seguintes possibilidades:
1 - O guitarrista Albert estava com o U2 no momento em que eles ensaiavam.
2- Gravaram a música do Albert em cima da gravação do ensaio do U2.
3- O U2 resolveu variar o repertório e tocou a música de Albert
4- Bono, sabendo que fãs gravavam o ensaio, de sacanagem, tocou a música do Albert para que todos pensassem que era um som novo do U2.

Tirem suas conclusões.

Bono e seus duetos

Segundo a jornalista Raquel Faria, que escreve uma coluna no jornal O Tempo (BH) , o vocal do U2 desembarca na Bahia, sexta-feira (4 de agosto), para participar do novo DVD da cantora Ivete Sangalo, "As Super Novas".

O show será gravado no sábado e acontecerá no estádio Fonte Nova.

Vale lembrar que, neste ano, depois de apresentar a Vertigo Tour em São Paulo, o U2 passou o carnaval na Bahia. Na ocasião, Bono cantou com Ivete Sangalo e diversos artistas baianos que passavam em trios elétricos.

Será mais um dueto para a coleção do irlandês?
Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker