sábado, dezembro 09, 2006

U2 e Pearl Jam encerram a Vertigo Tour


O concerto acontece hoje, em Honolulu, Hawaí. O Pearl Jam fará o primeiro show e, logo em seguida, o U2 sobe ao palco para finalizar sua turnê bem sucedida .

As duas bandas devem tocar juntas a música Keep On Rockin` In The Free World, de Neil Young.

Antes de chegar a Honolulu, a Vertigo Tour passou pela América do Norte, Europa, América do Sul -com dois show no Brasil, em São Paulo-, Austrália, Nova Zelândia e Japão.


No final do mês de novembro deste ano, as duas bandas já haviam se encontrado. Vale a pena conferir clicando aqui.

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Confira o novo trailer do filme Tartarugas Ninja


A MTV norte-americana divulgou hoje o novo trailer do próximo filme das Tartarugas Ninja. Diferente dos filmes dos anos 90, nos quais tínhamos pessoas fantasiadas de tartaruga, este é totalmente feito por computação gráfica.

O longa estréia no dia 23 de março, nos EUA, e deve trazer muita ação e diversão para as salas de cinema.

Clique aqui para ver Michelangelo, Donatello, Leonardo e Rafael em ação.

quinta-feira, dezembro 07, 2006

HBO exibe turnê mais recente de Madonna


A apresentação, que faz parte da “Confessions Tour”, será exibida hoje, às 21 horas, pelo canal a cabo HBO.

Para a satisfação do público, Madonna não deixa de mostrar sucessos antigos, como “Ray of Light”, “Live to Tell” e “Like a Virgin”, mas reserva a maior parte do espetáculo para músicas de seu último álbum, "Confessions on a Dance Floor".

Um DVD deste mesmo show chegará às lojas em janeiro.

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Lost vai mudar de horário


Segundo a revista "Variety", a partir do dia 3 de janeiro, "Lost"passará a ser exibido uma hora mais tarde nos EUA. A ABC, rede norte-americana que transmite a série no exterior, tomou esta medida para que Jack e cia. não concorram com "American Idol" (aqui no Brasil, "Ídolos"), programa considerado imbatível no quesito audiência.

Polêmica sobre filme "Turistas" movimenta Orkut


“Turistas”, filme de terror que mostra norte-americanos sendo xingados, assaltados e lutando para não terem seus órgãos roubados em terras brasileiras, deve estrear em fevereiro por aqui. Mas a polêmica envolvendo o longa já chegou, principalmente entre os usuários do Orkut.

Até o momento, existem mais de 10 comunidades dedicadas ao filme, sendo a de nome “Boicote ao filme ‘Turistas’” a mais numerosa. Já existe um abaixo-assinado para evitar a exibição do longa nos cinemas brasileiros.

Os internautas encontrados na comunidade “Turistas (filme)” dizem que o boicote sugerido fere a liberdade de expressão. Um dos tópicos chama quem pretende prejudicar o filme de pseudopatriota.

Nos Estados Unidos, na semana de estréia de “Turistas”, o roteirista do filme, Michael Ross, declarou que escreveu se baseando na realidade. Para amenizar, o ator que interpreta um dos turistas, Josh Duhamel, pediu desculpas ao Brasil.

Procurada pela imprensa, a atriz brasileira Andréa Leal, que tem um papel importante no longa, disse que esta é uma ótima oportunidade para o país mudar sua imagem.

Turistas” estreou no dia 1º de dezembro, nos EUA . Resultado: foi ridicularizado pela critica e arrecadou míseros US$ 3,5 milhões em três dias de exibição, um fracasso de bilheteria .

A Embratur, Empresa Brasileira de Turismo, afirmou que vai monitorar os efeitos do filme no turismo nacional.

Tom Yorke tocará músicas novas do Radiohead em programa de TV


Tom Yorke, vocalista do "Radiohead", tocará "VideoTape" e "Down Is The New Up", duas músicas inéditas que possivelmente estarão no novo disco de sua banda, no programa "From The Basement". O show, que também contará com a presença da banda "The White Stripes", estará disponível para download em www.fromthebasement.tv, no dia 18 deste mês.

O novo álbum do "Radiohead" tem lançamento previsto para 2007.

Fonte: www.nme.com

terça-feira, dezembro 05, 2006

Definido o protagonista de “Hitman:The Movie”


No ano passado, foi divulgado que “Hitman”, jogo de ação onde você controla o agente 47, um assassino mercenário, iria virar filme.

A 20th Century Fox, estúdio responsável pelo longa, anunciou hoje que Timothy Olyphant (“Um Show de Vizinha”) vai interpretar o matador nos cinemas. Inicialmente, foi cogitado o nome de Vin Diesel para o papel principal.

“Hitman: The Movie” deve estrear no final de 2007.

segunda-feira, dezembro 04, 2006

The Who também no Brasil


Outra banda que deve pintar por aqui é o The Who. Ou melhor, metade da banda que ainda está viva.

O show no Brasil ainda não está confirmado, mas a Ticketmaster deve seguir a rota de Chile, Argentina e Brasil, como vem fazendo com a maioria das tours pela amércia do Sul.

Esperamos que o Who toque seus clássicos e não só as músicas de seu decadente álbum acústico "Endless Wire".
Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker