sexta-feira, janeiro 05, 2007

Pistas sobre o novo álbum do U2

Logo após encerrar a Vertigo Tour, o vocal do U2, Bono, afirmou, em entrevista à rádio BBC, que a banda completou um ciclo e caminha para o "próximo nível" com o sucessor de "How to Dismatle a Atomic Bomb".

Uma pista do que pode aparecer no novo álbum, previsto para este ano, foi oferecida ainda em 2006, durante uma das pausas da turnê. Alguns fãs gravaram uma demonstração de músicas novas, do U2 para os Strokes, que acorreu na França, na casa de Bono.

Apesar de não finalizadas, as músicas apresentadas devem estar bem próximas da versão final. Prova disso é que a demo de “Window in The Skies” executada na ocasião é bastante semelhante à lançada na coletânea U218Singles e como single no dia 1º de janeiro.

Clique nos links para baixar as demos executadas na França.

Obs. As músicas estão hospedadas no Sendspace.
Para fazer o donwload, desça até o final da página.
Haverá uma flecha indicando o "Donwload Link".
Clique no link e escolha aonde deseja salvar o arquivo.
Feito isso, o donwload começará automaticamente.

Demo de "Window in The Skies"

Música 2

Música 3


quinta-feira, janeiro 04, 2007

Smashing Pumpkins lançará álbum e turnê em 2007


O líder do Smashing Pumpkins, Billy Corgan, confirmou, no blog da banda no site Myspace, o lançamento de um novo álbum e uma turnê mundial neste ano. A afirmação marca o fim de uma longa pausa. O último disco de inéditas, “Machina II/The friends & enemies of modern music”, foi lançado há seis anos, apenas pela internet.

Corgan não definiu datas e não disse se o guitarrista James Iha e a baixista D'arcy Wretzky, ambos membros da formação original do Pumpkins, participarão do retorno. Até o momento, somente Billy e o baterista Jimmy Chamberlin tem participação confirmada.

Clique aqui para conferir o site do Smashing Pumpkins no Myspace.

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Mr. & Mrs. Smith pode virar série


A rede norte-americana ABC autorizou a produção do episódio piloto, com duração de uma hora, baseado em Mr. & Mrs. Smith, filme de 2005 que tem Brad Pitt e Angelina Jolie como protagonistas.

A história do piloto começará seis meses após os fatos ocorridos no longa, e o roteirista do episódio, Simon Kinberg, definiu a linha que a série deverá seguir: “È sobre um casal qualquer tentando equilibrar a vida profissional e familiar.”

terça-feira, janeiro 02, 2007

Site revela os lançamentos da música em 2007


O site sueco Expressen publicou uma lista revelando o mês de lançamento dos àlbuns de artistas do rock e do pop em 2007.

Segundo os suecos, teremos o tão esperado "Chinese Democracy" (como já foi publicado neste blog) e o retorno do Smashing Pumpkins em março, o inédito do Aerosmith em maio, e o sucessor de "How to Dismatle an Atomic Bomb", do U2, em junho.

Clique aqui para conferir a lista completa.

Agradecemos ao Matsimon, do fórum ultraviolet, que divulgou a informação.

domingo, dezembro 31, 2006

Destaques da TV em 2006

Mais um ano se passou e continuamos a aguentar Faustão e Gugu aos domingos. No entanto, esse ano também tivemos programas de qualidade que devem ser recaptulados.

Bem Brasil: Esse programa de música que está há mais de uma década no ar, merece destaque porque é um dos poucos que dá oportunidade de conferirmos os principais músicos brasileiros em performances ao vivo. Vai ao ar: Sábado 17hs Tv Cultura.

Roda Viva: Em ano de eleição, esse programa de entrevista ancorado pelo jornalista Paulo Markun, levou os principais candidatos ao ar, com sua fórmula singular, onde o entrevistado é rodeado e "bombardeado" de perguntas. Vai ao ar: Segunda 21hs Tv Cultura.

Jornal do SBT: O Sr. Silvio Santos investiu pesado em sua equipe de telejornalismo e trouxe nomes de peso para casa, como Ana Paula Padrão e Carlos Nascimento. Esse último parece ter se adaptado muito bem, e a frente do principal telejornal da emissora, ganhou destaque em 2006. Vai ao ar: Seg-Sex 21hs SBT .

Caldeirão do Hulk: Calma, não vamos aclamá-lo. Mas temos que reconhecer que mesmo copiando fórmulas enlatadas para seus quadros no Caldeirão, Luciano Hulk consegue dar um toque especial a eles. Prova disso é o quadro em que o apresentador roda com um taxi por toda a cidade de SP, porém, ao contrário do patético "Taxi do Gugu", Hulk não se disfarça e entrevista as pessoas de cara limpa, sem as pegadinhas imbecis. Vai ao ar: Sábado 14:30 Globo.
Altas Horas: Serginho Groissman se mantém no ar com um horário incrivelmente ingrato. Talvez por isso, explica-se tantas mudanças no formato do programa ao longo dos anos. Em 2006, o Altas Horas encontrou um formato que parece ser o ideal. Sempre duas bandas ou dois músicos revezam-se nas apresentações nas gravações, enquanto cerca de três convidados são entrevistados. Vai ao ar: Madrugada de Sab p/ Dom - Globo.
Todo Seu: É necessário vencer o preconceito para conferir o "ex"- cantor e apresentador Ronnie Von a frente do "Todo Seu", mas caso você vá em frente, vai poder constatar que ele da um show de expontaniedade e criatividade em suas entrevistas. No ano de 2006 os destaques ficaram por conta dos convidados, Paulo Bonfá e Marcos Bianchi da Mtv, e do jornalista Juca Kfouri da ESPN. Vai ao ar: Seg-Sex 22hs Tv Gazeta.
Pânico na Tv: A equipe desse programa merece os mérito pelo ano de 2006 pois continuam com a mesma percepção para "cortar" seus personagens do momento antes que sua fórmula se esgote por completo. Esses foram os casos de Merchan Neves, Gluglu, Serginho Malandro, Homem Berinjela, entre outros. É por isso que deveremos ter o "Pânico na Tv ainda por um bom tempo" Vai ao ar: Domingo 20hs Rede TV.
Hoje em Dia: Sem muitos concorrentes de peso para o horário, o "Hoje em Dia" apostou em dois novos talentos : Ana Hickman e Edu Guedes, além do ex-global Britto Júnior. Sucesso na certa ! Vai ao ar: Seg-Sex 09:15 Rede Record.
Sarau: Chico Pinheiro entrevista músicos ligados a MPB e consegue quebrar o padrão gélido e habitual da Globo. Os bate papo é descontraído e as músicas tocadas no programa nao seguem necessariamente um roteiro, fator que da um ar mais natural ao programa. Vai ao ar Domingo 15:30 Globo News.
Radio FX: Dani Mel, Ricardo Corte Leal e Marcelo Nova debatem sobre os mais diversos assuntos e parecem que nem se importam com as câmeras. O programa é transmitido também na rádio Kiss FM de São Paulo e ainda sofre por ser uma espécie de "piloto" para a estruturação da Fox no Brasil. Vai ao ar: A emissora ainda não estipulou um horário certo - Canal FX Brasil.
VH1 Illustrated: O canal filhote da Mtv chegou esse ano ao Brasil e de quebre trouxe esse ótimo programa que consegue acabar com os hipócritas americanos republicanos. Vai ao ar: Seg 22hs - Vh1 Brasil.
Linha de Passe: Quando o assunto é futebol, é necessário esquecer qualquer programa de canais abertos. A equipe do Linha de Passe liderada pelo rabugento José Trajano tem algo que falta a 99% dos jornalistas esportivos: Serenidade, sem "Merchan". Vai ao ar: Seg 21hs Espn Brasil.
Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker