quinta-feira, abril 05, 2007

Confira o primeiro trailer de U2 3D, filme sobre a parte sul-americana da Vertigo Tour


Os irlandeses do U2 não sossegam.

Com o lançamento confirmado para o final de 2007, U2 u2-3d2.jpg3D trará, em princípio, imagens dos shows realizados na Argentina e no Chile, no começo do ano passado. Está confirmado que 14 ou 15 canções farão parte do longa, mas o repertório ainda não foi revelado. A duração deve ficar entre 80 e 90 minutos.

Imagens dos shows do Brasil, que ocorreram nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2006, no Estádio do Morumbi, não serão utilizadas.

Como o próprio nome anuncia, somente salas de cinema com suporte para a tecnologia 3D poderão receber o filme (ou seria show?). Infelizmente, poucas salas no Brasil poderão exibir U2 3D.

Confira o trailer abaixo






Powered by Zoundry

Marcadores:

quarta-feira, abril 04, 2007

Após manga, filme de Battle Royale será lançado no Brasil


Battle_Royale3.jpg


Do Blog Sonora com informações do G1

Violência, suspense e sexo são os principais ingredientes deste mangá (lançado no Brasil pela Conrad Editora, R$ 12,90), de Koushun Takami e Masayuki Taguchi.


A história gira em torno de colegiais que são enviados para uma ilha e devem matar ou morrer até que sobre um aluno. O sobrevivente é declarado o "campeão" battle_royale_poster.jpgdo jogo. Não é possível fugir ou se esconder, pois o governo da República do Leste Asiático, um país militarista e intolerante, monitora todos os estudantes. Caso não aconteça nenhuma morte em 24 horas, todos na ilha são executados.

Transportado de forma fiel para a tela, o diretor Kinji Fukasaku manteve as características marcantes do mangá, arrebatou o Japão e conquistou fãs no mundo todo. O diretor Quentin Tarantino (Kill Bill e Pulp Fiction) é admirador declarado do longa.

No Brasil, o filme Battle Royale, lançado pela Visual Filmes com o nome Batalha Real, vai direto para o DVD.


A seqüência de Battle Royale foi feita em 2003, mas não foi bem nas bilheterias.


Aperte play para assistir o trailer do filme







Technorati :

Powered by Zoundry

Marcadores:

Escute o show dos Stooges em Washington


Iggy Pop_blog.jpgCurioso para escutar um show dos Stooges? Então saiba que você poderá matar a curiosidade amanhã (5 de abril), pois a banda se apresenta em Washington, e a US National Public Radio transmite tudo pela internet a partir das 18h30 (horário de Brasília).


Acesse o site clicando aqui.


A banda liderada por Iggy Pop acaba de lançar The Weirdness (como publicado anteriormente neste blog), primeiro trabalho inédito desde 1973, quando o grupo lançou Raw Power.

A atual formação do Stooges conta com o vocalista Iggy Pop, Ron Asheton na guitarra, Scott Asheton na bateria e Mike Watt no baixo. O baixista "original" da banda, Dave Alexander, faleceu em 1975.

Antes dos Stooges, a US National Public Radio já transmitiu os concertos de Arcade Fire, White Stripes e James Brown.

Todos os shows transmitidos estão arquivados no site. Você pode escutá-los a qualquer momento.

Vale a visita.




Technorati :

Powered by Zoundry

Marcadores:

Veja o trailer de Duro de Matar 4


Apertou play, assistiu





No Brasil, o filme tem estréia prevista para 27 de junho




Technorati :

Powered by Zoundry

Marcadores:

terça-feira, abril 03, 2007

Maratona de Chaves e Chapolim


Do Blog Sonora com informações do G1

Chaves2_blog.jpgDe hoje até a próxima sexta (13), o Centro Cultura São Paulo, que fica Rua Vergueiro, nº 1000, no Paraíso, exibe, das 16 às 20 horas, os melhores episódios de Chaves e Chapolim. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes da sessão.

Para mais informações, ligue: 11 3383-3402.


A lista dos episódios que serão exibidos você encontra aqui.


Powered by Zoundry

Marcadores:

Caímos no conto de 1º de abril


palhaco_blog.jpgEsqueça o que você leu na nota "Gillian Anderson fora de Arquivo X 2"; ela foi excluída. Essa noticia contém informações de um site internacional que tem tempo de sobra e, por isso, estava brincando de escrever mentira.

Com a cara de tacho de quem foi pego pela "brincadeira", esse blog promete escolher melhor suas fontes e reconhece o erro.

Como você pode ver aqui e aqui, muita gente leu a informação falsa, infelizmente.


Sabe aquele cara que perde o amigo mas não perde a piada, então.


Imagina se a moda pega.


Powered by Zoundry

Imagens e mais imagens de Transformers, Quarteto Fantástico 2 e Homem de Ferro


Transformers

Fonte: Yahoo


Transformers1.jpg


Transformers2.jpg


Transformers3.jpg

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de julho.


Quarteto 2

Quarteto2.jpg

Surfista-prateado.jpg


No Brasil, o filme estréia dia 29 de junho



Homem de Ferro

Essas vem do blog Just Jared

Finalmente podemos conferir como Robert Downey Jr. ficou na pele de Tony Stark


homemdeferro1.jpg


Para mais imagens, clique aqui


Powered by Zoundry

Marcadores:

Nós já vimos: As Tartarugas Ninja - O Retorno


tartarugas-8.JPG
Lembrando do desenho dos anos 90, fui com boa expectativa para a cabine de "As Tartarugas Ninja: O Retorno" (TMNT). Mesmo sabendo que tal animação não contava com atores vestidos de tartaruga, e sim com tartarugas feitas por computação gráfica, tinha a impressão que o novo longa dos discípulos de Mestre Splinter conseguiria manter a ação e originalidade dos projetos anteriores. Me enganei.


As Tartarugas de 2007 falam e são manhosas em excesso. Cerca de trinta minutos do filme são usados para mostrar a crise do grupo, causada pela ausência do líder Leonardo, que está em um retiro para aprender a liderar melhor seus irmãos.

Enquanto isso, em Nova Iorque, Donatello trabalha como assistente técnico de computação, Michelangelo anima festa infantis, April e Casey , personagem criado para a última série animada (de 2003), trabalham com antiguidades (ela não era jornalista?), e Raphael tenta, sozinho, proteger a cidade.

O "quase vilão" da vez, já que guardaram o Destruidor para a seqüência, é o misterioso Max Winters, dono das empresas Winters, que acaba dando vida a quatro estátuas de guerreiros lendários e colocando todos em perigo.

A esperança surge quando Leornado retorna a sua casa, parece que o filme vai engrenar. Só parece: Raphael aceita com desdém o retorno do irmão mais velho e as Tartarugas Ninja não se entendem. Lá vêm mais discussões, reflexões, acusações e lavagem de roupa suja (no caso, cascos sujos).

O longa melhora quando Leonardo e Raphael finalmente lutam para resolver as diferenças - demorou, mas tá ai a ação de que tanto falei - A cena, que acontece na chuva, é o ponto alto do filme. No confronto, Raphael derrota Leonardo, que é capturado pelo vilão. A rapto leva as Tartarugas a união novamente, faltando cerca de quinze minutos para o término do longa.

No fim das contas, ainda dá para rir do trapalhão Michelangelo, mas o vilão de "As Tartarugas Ninja:O Retorno" é muito inexpressivo e está ali simplesmente para tapar a ausência do Destruidor. Ausência que soa como uma manobra esperta do estúdio e produtores; afinal, porque mostrar tudo no primeiro filme?

A falta de um antagonista descente faz com que o filme seja sobre quatro tartarugas falastronas. E assim todo o carisma de Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo se perdeu.


Ficou para o próximo.



Confira algumas imagens do filme


tartarugas-1.JPG


tartarugas-9.JPG

tartarugas-3.JPG


tartarugas-7.JPG




Technorati : ,

Powered by Zoundry

Marcadores:

Stooges vendem bem em novo trabalho

Conforme anunciado pelo Blog Sonora, o mês de março marcou o lançamento do novo trabalho dos Stooges, liderado por Iggy Pop.

"The Weirdness" é o primeiro trabalho do grupo após 30 anos e ao que pareçe agradou os fãs logo na primeira semana de lançamento.
O álbum ocupa a posição de número 130 na parada da Billboard 6.734 cópias nos primeiros sete dias na loja.
Há quem diga que os Stooges mereceriam mais, mas em tempos de internet e "Emo rock", não é de todo mal.

segunda-feira, abril 02, 2007

Beatles online? Ainda não


beatles-apple.jpgO CEO da gravadora EMI, Eric Nicoli, confirmou que o quarteto de Liverpool terá todo o seu trabalho disponibilizado para download, mas não informou a data de tal acontecimento. "A gravadora está trabalhando para isso", disse.

Rumores indicavam que o aguardado anúncio sobre o download das músicas do Fab Four aconteceria hoje (2 de abril). Teremos que esperar um pouco mais.


Após anos de duelo no tribunal, a Apple Inc., empresa de computador, e a Apple Corp., gravadora dos Beatles, chegaram ao acordo sobre a utilização do nome "Apple". O fato abriu as portas da Internet para John, Paul, George e Ringo e garantiu que a obra do quarteto chegue ao iTunes.


Powered by Zoundry

Marcadores:

Novo single do Arctic Monkeys na Internet


arctic_monkeys.jpgA banda disponibilizou hoje (2 de abril) o single Brianstorm, primeira música de trabalho de Favourite Worst Nightmare, o segundo disco dos caras.


Para ver o clipe e comprar o tal single, que chega às lojas no dia 16 de abril, acesse: www.dominorecordco.com/brianstorm

Gostou do novo single do Arctic Monkeys? Então saiba que Favourite Worst Nightmare será lançado no final deste mês, dia 23.


Powered by Zoundry

Marcadores:

Com música, é possível acertar na mosKa...

Há quem diga que há uma grande implicância desse que vos escreve com a MT(EEN)V brasileira.

Mas uma TV focada em música realmente faz muita falta, já que a música brasileira é uma das mais ricas em conteúdo e variedade.

Dois dos melhores programas musicais da TV brasileira, estão em canais que não têm relação musical direta: Globo News e Canal Brasil.

Na primeira, o grande destaque é "Sarau" apresentado por Chico Pinheiro e anteriormente destacado nesse Blog.

O Canal Brasil exibe "Zoombido" apresentado pelo cantor Paulinho Moska. A idéia do programa é simples, porém, brilhante. Moska recebe os principais nomes da MPB, como Nando Reis, Samuel Rosa, Chico César, Lenine, Caetano Velloso e a partir disso eles explicam como criaram algumas de suas canções.

Não gosta de música ? Então assista "Beija Sapo"e "Mucho Macho" na MUSIC Television.
Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker