sexta-feira, outubro 27, 2006

Séries: Lost vai surpreender na próxima semana


Spoiler!!!
O texto abaixo revela fatos ainda inéditos da série "Lost" . Selecione o texto se quiser saber o que acontecerá.

Segundo o colunista do TV Guide, Michael Ausiello, um personagen principal de "Lost" pode morrer na próxima semana.

O episódio que deve trazer a surpresa se chama "The Cost Of Living", vai ao ar nos EUA pela rede ABC no dia primeiro de novembro, e tem Mr. Eko como personagem principal.

O próprio Ausiello não acredita totalmente na morte de um personagem chave e afirma que só muda de opinião quando o fato realmente acontecer.


Os produtores de "Lost" costumam enganar a todos com trailers de episódios ainda inéditos e cenas que acabam sendo cortadas na edição final.

Atualmente, Bonne, Shannon, Ana-Lucia e Libby compõem a lista de vítimas da ilha.

A rede norte-americana ABC dividiu "Lost"em duas partes nesta temporada. A primeira, que está perto de terminar, terá somente seis episódios, sendo "The Cost Of Living" o quinto.

Após a exibição do sexto capítulo, que tem o nome "I Do", e Kate como personagem principal, a série sofre uma pausa e só retorna em 7 de fevereiro de 2007.


Séries: Saiba o que aconteceu em Every Man For Himself, o quarto episódio da nova temporada de Lost


“A única forma de conseguir o respeito de um trapaceiro, é trapaceando”. Essa frase serve bem para resumir “Every Man For Himself” (Cada um por si, em português), quarto episódio da terceira temporada de “Lost”, que teve James “Sawyer” Ford como personagem principal.

Depois de uma tentativa de fuga frustrada, Sawyer é levado por Benjamin- aparentemente o líder dos Outros-, amarrado em uma mesa de cirurgia e sedado.

Quando James desperta, Ben o informa que foi implantado um marca-passo (aparelho usado em pessoas que tem o coração fraco) em seu peito, e se o coração do prisioneiro rebelde ultrapassar 140 batimentos por minuto, irá explodir.

Enquanto isso, Jack tenta, em vão, salvar a vida de Colleen (a moça que foi baleada por Sun no episódio “The Glass Ballerina”). A morte da garota provocará a ira dos Outros?

No final, Ben revela o grande golpe que aplicou em Sawyer: Nunca houve marca-passo, e a cirurgia nunca aconteceu de verdade. E é ai que o vilão (?) diz à frase que abriu esse texto.

Para piorar, o ex- Henry Gale mostra a James que não há como fugir. A ilha onde eles se encontram é totalmente cercada por água.

No Flashback, Sawyer está preso, mas acaba ajudando o diretor corrupto da prisão para conseguir dinheiro e sua liberdade.

Antes de ser solto, Ford recebe a visita de Cassidy, mulher que o denunciou a polícia após ter sido vitima de um de seus golpes. Ela revela que James tem uma filha, Clementine Phillips, mas ele não assume a paternidade do bebê.

Mais tarde, deixando o lado paterno falar mais alto, Sawyer pede que todo o dinheiro arrecadado no acordo com o diretor da prisão seja depositado em uma conta para Clementine.

Na praia, aonde tudo vai “vagarosamente bem”, Desmond continua prevendo o futuro. O que será que aconteceu com o “Brotha”?

Paulo, interpretado por Rodrigo Santoro, deu as caras e demonstrou total indiferença pelas aventuras dos demais sobreviventes do vôo 815. O personagem falou mais dessa vez e revelou não ser nada simpático.

quinta-feira, outubro 26, 2006

MÚSICA: We`re happy family !


Em breve uma das bandas mais fantástica de todos os tempos, os Ramones, terão sua história retratada no cinema.
O longa será baseado no livro biográfico "I slept with Joey Ramone" escrito por Mickey Leigh, irmão de Joey, e Legs McNeil.
Vale lembrar que quem ainda não teve oportunidade de ver o documentário feito em 2003, "Ramones: End of century", não tem idéia do que está perdendo. É obrigatório pra quem tem ou teve uma banda de rock.
Eles não se davam bem, não foram reconhecidos enquanto estavam em atividade, mas a obra dos Ramones falam por si só: Simples, Criativa e Profunda.

quarta-feira, outubro 25, 2006

Música: Clipe de The Saints Are Coming, com U2 e Green Day, está na web


U2 e Green Day gravaram um clipe para promover o single “The Saints Are Coming”, versão da música gravada pela banda The Sinks.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda do single irá para a Music Rising, entidade fundada pelo guitarrista do U2, The Edge, que visa repor todos os instrumentos musicais destruídos pelo Katrina, furacão que devastou toda a cidade de New Orleans.

As duas bandas já se apresentaram juntas, em New Orleans, durante a re-inauguração do estádio de futebol americano SuperDome. Na ocasião, eles tocaram “Wake me Up When September Ends”, “The Saints Are Coming” e “Beautiful Day”.

O site u2.com disponibilza um trecho do clipe de “The Saints Are Coming”. Clique aqui para ver.

Séries: Quarto episódio da nova temporada de Lost vai ao ar hoje.


O episódio de nome “Every Man For Himself” contará um pouco mais da história de Sawyer (foto). Clique aqui para assistir os trailers de divulgação.

Paulo, personagem interpretado pelo ator Rodrigo Santoro, aparecerá pela segunda vez. A ABC, canal de TV que transmite o seriado nos EUA, já liberou a cena com o brasileiro e, mais do que rápido, ela foi parar na Internet. Quer ver? Clique aqui.

Séries: Confira o trailer da sexta temporada de 24 Horas


Começaram os preparativos para o retorno do agente mais Highlander da história.

A Fox norte-americana, rede de TV que exibe “24 Horas”, liberou um trailer do sexto dia de Jack Bauer.


Pelas imagens divulgadas, não faltarão tiros, bombas e terroristas. Tudo isso naquele ritmo frenético que todo mundo já conhece e adora.

A nova temporada estréia em janeiro nos EUA, mas não há previsão de quando ela estreara no Brasil.

Aviso: Se você não quiser saber nada sobre a nova temporada da série, ainda inédita, não veja o trailer. Tem bastante Spoiler.

Se não agüenta esperar, clique aqui e aproveite!

Atualmente, o canal pago Fox está reprisando episódios de “24 Horas”. Clique aqui para saber os horários.

terça-feira, outubro 24, 2006

Oasis animado


O site New Musical Express disponibiliza um clipe versão desenho animado da música “The Masterplan” do Oasis.

O vídeo é bem legal e serve para divulgar a coletânea que a banda lançou mês passado na Inglaterra e EUA.

Clique aqui para conferir o clipe de “The Masterplan” .

segunda-feira, outubro 23, 2006

TV: He-Man Metrossexual?


O canal pago VH1 Brasil, continua com sua política de renovação e têm passado programas atualizados desde a exibição do programa Pearl Jam Storytellers que foi transmitido também a pouco tempo nos EUA.

A grande sacada do canal agora, é a transmissão do VH1 Illustrated. Trata-se de um programa em formato de desenho animado, que têm a intenção de sacanear o maior número de famosos e programas de Tv´s possíveis.

Vale a pena conferir uma versão de desenho animado do programa Queer Eye for the Straight Guy (exibido pelo canal Sony no Brasil) , onde os rapazes "alegres" ajudam o He-Man a ficar com o visual mais fashion.

O grande detalhe é que as vozes usadas na versão brasileira do Illustrated, são as mesmas das usadas no desenho que era transmitido pela Globo. Inclusive a dicção irritante do vilão Esqueleto.

Nota 10 para a VH1 Brasil!!

Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker