sexta-feira, março 30, 2007

Estréia da semana (1) - 30/03


poster1_300.jpg300 - (Idem) - EUA, 2007 - 91 min.

Gênero: Ação / Adaptação de quadrinho

Direção: Zack Snyder



Sinopse:
Em 480 a.C, durante a famosa batalha das Termópilas, o rei de Esparta, Leônidas (Gerard Butler), lidera seu exército contra o avanço dos Persas, comandados por Xerxes (Rodrigo Santoro). Na História, a batalha ficou marcada por ter inspirado toda a Grécia a se unir. Adaptação dos quadrinhos criados por Frank Miller.


Elenco: Gerard Butler, Dominic West, Rodrigo Santoro, Lena Headey

Site oficial do filme: wwws.br.warnerbros.com/300


Trailer







Technorati :

Powered by Zoundry

Marcadores:

Estréia da Semana (2) - 30/03


opaio-poster.jpgÓ paí, ó - (Idem) - Brasil, 2007 - 98 min.

Gênero: Drama


Direção: Monique Gardenberg

Sinopse: No primeiro dia do Carnaval da Bahia, os habitantes de um animado cortiço localizado no Bairro da Barroquinha, logo abaixo do Pelourinho, se debatem com a notícia de que a impiedosa dona do pobre prédio fechara o registro de água para acabar com a festa de todos. Inspirada na peça teatral encenada pelo Bando de Teatro do Olodum.

Elenco: Com Lázaro Ramos, Wagner Moura, Stênio Garcia, Dira Paes

Site oficial do filme: www.opaio.com.br

Trailer






Powered by Zoundry

Marcadores:

Homem-Aranha 3 : Novos banners, trailer japonês, duração e datas de estréia no oriente


O trailer japonês do terceiro Homem-Aranha traz uma edição diferente dos outros já divulgados. Clique aqui para vê-lo (em streaming).


Abaixo você confere os três novos banners do Aranha. (clique na imagem para ampliá-la)


spider3-banner1.jpg


spider3-banner2.jpg


spider3-banner3.jpg



Com segurança reforçada nas salas de cinema para evitar a pirataria, Japonêses e Chineses irão conferir o novo Homem-Aranha antes dos norte-americanos e brasileiros. No Japão, o filme estréia no dia 1º de maio; na China , no dia 3 de maio.


O filme chega aos cinemas americanos e brasileiros no dia 4 de maio.


Por fim, a duração de Homem-Aranha 3 será de 2h20min.




Technorati : ,

Powered by Zoundry

Marcadores:

Primeiro trailer de Treze Homens e Outro Segredo


13homens-trailer1.jpgA Warner divulgou o primeiro trailer do filme que fecha a ótima trilogia estrelada por George Clooney, Brad Pitt e Matt Damon.

Como se não bastasse, Al Pacino se junta ao elenco neste último longa.

Apertou play, assistiu.





Clique aqui para ver fotos e fazer o download do trailer de Treze Homens e Outro Segredo.


Powered by Zoundry

Marcadores:

Aerosmith pauleira no Brasil ?

Há rumores de que o tão aguardado show do Aerosmith no Brasil, dia 12 de abril, pode surpreender o público.

Isso porque o número de baladas que a banda de Massachussets irá tocar, pode ficar muito abaixo do que todos imaginam.

Os principais "culpados" por isso, seria a turma do Velvet Revolver, que irá fazer o show de abertura e é considerada "pesada demais" por Tyler e companhia.


Resta torcer para que isso seja verdade e o Aerosmith inclua no setlist diversas músicas dos anos 70. Até porque, na passagem da banda pelo Brasil no começo da década passada, o show foi recheado de baladas, justamente por se tratar da turnê do álbum "Get a Grip", que possui, por exemplo, as meladas "Crazy", "Cryin" e "Amazing".

quinta-feira, março 29, 2007

No Woman, No Cry: ministro Gil encanta crítica norte-americana


gilberto-gil-los-angeles.jpgO review de Steven Mirkin, colaborador do site Variety, sobre o show de Gilberto Gil em Los Angeles é só elogios. A apresentação conferida por Mirkin aconteceu no último sábado (24), no Royce Hall, que tem capacidade de receber 1800 pessoas sentadas.


No decorrer do texto, Steven classifica o repertório apresentado - citando Caetano Veloso, Beatles e Bob Marley - como "mistura maravilhosa".

O jornalista ainda diz que apesar de ser só um homem no palco, Gil tem inteligência e talento para mostrar o poder de uma orquestra.


Infelizmente, os adjetivos direcionados ao showman Gilberto Gil ainda não cabem para sua gestão como ministro da Cultura.


O review, em inglês, pode ser visto aqui.




Technorati :

Powered by Zoundry

Marcadores:

quarta-feira, março 28, 2007

Veja as capas oficiais de Harry Potter and the Deathly Hallows


Harrypotter-livros.jpg


As editoras Bloomsbury e Scholastic, responsáveis pela publicação dos livros de Harry Potter na Inglaterra e USA, respectivamente, divulgaram hoje as capas do aguardado último livro do bruxo.


Confira


Capa inglesa


HPDH-UK-capa.jpg
Contracapa inglesa

HPDH-uk-contracapa.jpg

Capa inglesa - Versão 2 (publicada somente na Inglaterra)


HPDH-uk-capaadulta.jpg
Contracapa inglesa - Versão 2

HDPD-uk-contracapaadulta.jpg
Capa norte-americana (provavelmente a capa da versão brasileira)

HPDH-us-capa.jpg

Contracapa norte-americana

HPDH-us-contracapa.jpg
Na Inglaterra, Harry Potter and the Deathly Hallows será lançado no dia 21 de julho.


Existe a previsão de que a versão em português do livro chegue ao Brasil antes do natal.

Alguns sites já realizam a pré-venda do livro em sua versão original.


Powered by Zoundry

Novidades sobre Homem-Aranha 3


spider-black.jpg
Abaixo você confere a nova arte desenvolvida para outdoor e uma nova imagem de Venom

bus_keyart.jpg


sm_venom.jpg


O blog oficial do filme também revelou o nome de algumas bandas que farão parte da trilha sonora: Snow Patrol, The Killers, Wolfmother e The Flaming Lips estão confirmados. Pelo jeito, vem uma ótima trilha por ai.

Por fim, o novo pôster do longa


sm3_intl_swg.jpg


Powered by Zoundry

Marcadores:

O beijo de Mônica e Rachel


dirty-aniston.jpgO último episódio da primeira temporada de Dirty, série em que protagonista Courteney Cox (a Mônica de Friends) vive uma maldosa editora de revista de fofoca, contou com a ilustre participação de Jennifer Aniston, a Rachel de Friends.

Há alguns meses, a imprensa internacional, que acompanhou a gravação do fatídico episódio, afirmou que Courteney e Jennifer se beijariam. O público, naturalmente, ficou curioso. Você também? O beijo entre Mônica e Rachel pode ser visto no final da cena que está ai embaixo. Apertou play, assistiu.

Mesmo com Aniston e o polêmico beijo, Dirty pode não ganhar uma segunda temporada. A audiência foi fraca e o cancelamento bate à porta.


Afinal, não dá pra ter um selinho na Jennifer por episódio.


Powered by Zoundry

Marcadores:

Jack White será Elvis?


jackwhite-elvis.jpgO site NME, em nota, afirmou que Jack White (foto), vocalista e guitarrista do White Stripes e The Raconteurs, irá interpretar Elvis na comédia Walk Hard (ainda sem título nacional), uma paródia da cinebiografia de Johnny Cash, Johnny e June.

A assessoria de White confirmou que o músico está envolvido no filme, mas não revelou qual será o seu papel.

Jack já atuou nos filmes Cold Mountain e Sobre Café e Cigarros.


Powered by Zoundry

Marcadores:

Gravações de “Arquivo X 2” começam em 2008


arquivox2-filme.jpgSegundo o ator David Duchovny, o Mulder, as negociações envolvendo o segundo longa já estão em fase final.


A má noticia é que teremos de esperar bastante para conferir o aguardado retorno de Fox Mulder e Dana Scully; o novo filme deve estrear somente em 2009.


O primeiro longa envolvendo o consagrado seriado foi lançado em 98 e funcionou como uma ponte entre duas temporadas. Agora, Chris Carter, que deve ser o responsável pelo roteiro de Arquivo X 2, terá uma tarefa mais difícil: realizar um filme que respeite a história deixada pela série de TV e colocar um ponto final na trama antes de subirem os créditos.


Nos EUA, o útimo episódio do seriado foi ao ar em 19 de maio de 2002.


Fonte: www.iesb.net




Powered by Zoundry

Marcadores:

Globosat ganhará adversário

Após uma frustrada experiên­cia nos anos 90, o Grupo Abril volta a atuar como gerador de programação de televisão paga. Os planos são ambiciosos. Até 2009, a idéia é ter cinco canais em operação. Dois já estão sendo estruturados e devem estrear no segundo semestre deste ano.
O "Fiz" terá programação criada pela própria audiência e está previsto para julho. Já o "Ideal", que tem foco no universo corporativo, deve começar a ser distribuído em outubro. Outros dois projetos têm a concepção definida e são mantidos em sigilo. Devem surgir ao longo de 2008. Um quinto canal, ainda em estágio embrionário, tem previsão para 2009.


O projeto deverá bater de frente com os canais Globosat, que monopolizaram e massacraram os adversários no mundo da TV Paga.


terça-feira, março 27, 2007

Guns no Brasil? Produtora afirma que shows não acontecerão em maio


axlrose-brasil.jpg
Em comunicado divulgado nesta segunda (22), a
Mondo Entretenimento, produtora responsável pela vinda do Guns N` Roses ao Brasil, disse que "os agentes procuram conciliar a agenda do grupo com a disponibilidade dos locais onde os shows serão sediados no Brasil".


A produtora ainda informa que as apresentações não acontecerão em maio, e não existem datas, locais e preços definidos para a vinda da banda.


Confira o comunicado na integra


"Em vista das especulações acerca da turnê do Guns n' Roses no Brasil, a Mondo Entretenimento, agência responsável pela negociação da vinda da banda ao país, e a Universal, gravadora com quem o grupo tem contrato, informam que as datas das apresentações no Brasil ainda estão indefinidas.
No momento, os agentes procuram conciliar a agenda do grupo com a disponibilidade dos locais onde os shows serão sediados no Brasil. Já se sabe, por exemplo, que a turnê não acontecerá em maio de 2007.
Assim que as negociações estiverem encerradas, a Mondo Entretenimento, por meio de sua assessoria de imprensa, divulgará datas, locais e preços da turnê."


Será que os fãs comemoraram antes da hora?Tomara que não.


Powered by Zoundry

Marcadores:

segunda-feira, março 26, 2007

Conheça os vencedores do primeiro “Oscar” do YouTube.


youtube-awards.jpgApós cinco dias de votação, o site de vídeos mais popular do mundo revelou, nesta segunda, os vencedores do primeiro YouTube Video Awards .

Confira os contemplados

Vídeo mais criativo: Here it Goes Again
Usuário:
OkGo

Acessos: 13,203,301





Vídeo mais engraçado: Smosh Short 2: Stranded
Usuário: Smosh
Acessos: 1,129,537





Vídeo de melhor comentário: Hotness Prevails
Usuário:
thewinekone
Acessos: 1,773,556





Melhor série: Ask A Ninja
Usuário:
digitalfilmmaker
Acessos: 2,167,498






Vídeo musical: Say It's Possible
Usuário:
TerraNaomi
Acessos: 1,333,268




Vídeo mais inspirador: Free Hugs Campaign
Usuário:
PeaceOnEarth123
Acessos: 12,033,668



Vídeo mais adorável: Kiwi!
Usuário:
Madyeti47
Acessos: 6,586,116





Powered by Zoundry

Marcadores:

Imagens e atores do filme Homem de Ferro


poster -IronMan.jpgMais uma adaptação de quadrinhos chegando.

O filme do Homem de Ferro tem estréia prevista para 2 de maio de 2008 e alguns atores já devidamente escalados: Robert Downey Jr. será o Homem de Ferro/Tony Stark e Gwyneth Paltrow fará a assistente de Tony, Virginia "Pepper" Potts.

Na última semana, rumores indicaram que o ator Shaun Toub interpretaria o Mandarim, vilão do longa, mas a informação ainda não é oficial.

O site screenrant.com divulgou duas imagens do set de filmagem de Homem de Ferro. Elas não revelam muito, mas a marca das indústrias Stark estão na caixa.


iron-man-set1.jpg


iron-man-set2.jpg

Powered by Zoundry

Marcadores:

Veja as primeiras imagens de Rambo 4


poster-rambo4.gif
Surgiram as primeiras imagens do filme John Rambo, quarto longa do lendário soldado intepretado por Sylvester Stallone.


Confira


rambo4 -1.JPG
rambo4-3.JPG


rambo4-5.JPG
rambo4-4.JPG
rambo4-6.JPG
rambo4-7.JPG


rambo4 - 2.JPG

Fonte: www.flynetonline.com

Powered by Zoundry

Marcadores:

White Stripes revela nomes das músicas do próximo disco


white-stripes.jpg
Batizado de Icky Thump, o sucessor de Get Behind me Satan, de 2005, ainda não tem data de lançamento definida, mas Jack e Meg White afirmaram que estão se esforçando para que o novo disco chegue o mais rápido possível às lojas.


Confira os nomes das músicas de Icky Thump

Icky Thump
You Don't Know What Love Is (You Just Do as You're Told)
300 MPH Torrential Outpour Blues
Conquest
Bone Broke
Prickly Thorn, But Sweetly Worn
St. Andrew (This Battle Is in the Air)
Little Cream Soda
Rag and Bone
I'm Slowly Turning Into You
A Martyr for My Love for You
Catch Hell Blues
Effect and Cause

Para matar um pouquinho da curiosidade dos fãs, a banda divulgou o vídeo da gravação de I'm Slowly Turning Into You, música que estará no próximo disco.
Para assistir, é só apertar play ai embaixo.





Powered by Zoundry

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker