quinta-feira, janeiro 11, 2007

Saiba tudo sobre as estréias do cinema no Blog Sonora


A partir de agora no menu CINEMA do Blog Sonora, você saberá quais serão as principais estréias do cinema, com sinopses, traillers e resenhas.
Fique atento, pois toda quinta será dia de ficar bem informado e sair na frente para garantir um ingresso bem pago. Boa leitura e bom divertimento!

Depeche Mode lança box na internet


Totalizando 644 músicas e com o nome “The Complete Depeche Mode”, o box, que tem cara de mega-retrospectiva, contém: os 11 álbuns de estúdio – seis deles estão remasterizados-, todos os singles e lados- B, dois álbuns ao vivo, material raro e não lançado, 19 remixes, gravações inéditas de ensaios, e um livro com 62 páginas de fotos da banda registradas pelo fotógrafo Anton Corbijn.

Caso o internauta não queira comprar todo o box, é possível fazer o download das músicas separadamente. No site www.depechemode.com, todo o repertório do ousado lançamento está listado com detalhes . Quem se interessar deve acessar a página do iTunes, que comercializa “The Complete Depeche Mode”.

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Emos em momento Punk Rock


A confusão aconteceu durante uma apresentação da banda em Albuquerque, nos EUA. Segundo o fã que gravou o vídeo, a briga começou porque o roadie encarregado de ajudar o publico a subir no palco durante a música “Saturday”, não atendeu a recomendação do segurança de que ninguém mais deveria subir.

Alguns momentos depois, o segurança, percebendo que sua ordem não havia sido atendida, agrediu o roadie e deu inicio a um grande tumulto. Rapidamente, o baixista do Fall Out Boy, Pete Wentz, largou o microfone e também partiu para agressão contra o segurança.

Quando tudo se acalmou, o baixista voltou ao palco e disse: “É isso que você leva quando f... com os meus amigos, idiota.” E assim o show terminou.

Assista o episódio piloto de Dirty


O site TV.com disponibiliza, em streaming e sem legendas, o episódio piloto completo de “Dirty”, nova série estrelada por Courteney Cox, a Mônica de “Friends”.

“Dirty” conta à história de Lucy Spiller (Courteney Cox), uma editora que manipula a vida de celebridades publicando noticias em seus tablóides.

A série estreou no dia 2 de janeiro, nos EUA, e recebeu duras críticas dos especialistas.

Para conferir episódio, clique aqui . É recomendado possuir internet banda larga.

Novo single do Air está na internet


A dupla francesa Air disponibilizou um trecho de “Once Upon A Time”, primeiro single do novo álbum, em seu site no My Space.

Batizado “Pocket Symphony”, o disco tem lançamento marcado para o dia 7 de março e contará com a participação de Jarvis Cocker e Neil Hannon, da banda The Divine Comedy.

Clique aqui para ouvir o novo single

terça-feira, janeiro 09, 2007

Uma noite lucrativa


O filme "Uma noite no museu" (que estréia no Brasil nesta sexta 12/01 e terá resenha publicada um dia antes aqui no Blog Sonora) estrelado por Ben Stiller já arrecadou 24 milhões após 3 semanas em cartaz nos EUA e é líder entre as películas mais assistidas na terra do tio Sam.

O ator se mostra entre os mais lucrativos de Hollywood e hoje, é quase uma certeza de sucesso nas bilheterias independente da qualidade do roteiro e de sua atuação.

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Nova temporada de 24 Horas já está na internet

Do Blog Sonora com informações do site Sobrecarga

Jack Bauer está precoce nesta temporada. Os 4 primeiros episódios do sexto dia de “24 Horas”, que serão exibidos pela Fox norte-americana em um especial no dia 14 de janeiro, já apareceram na internet. Ligeiros como sempre, os internautas brasileiros já disponibilizam versões para download com a legenda em português embutida.

O novo dia de Jack Bauer deve estrear na Fox Brasil em março, mas será que alguém vai aguentar esperar?

domingo, janeiro 07, 2007

No mundo dos Faichecleres


Para você que ainda não conhece os gaúchos do Faichecleres, vale a pena fazer o download desta música que o Blog Sonora disponibiliza para você.

O nome da música? "Aninha sem tesão", um tanto excêntrico é verdade, mas escolhemos essa a dedo para que nesse ano, o máximo de pessoas se conscientize de que há uma cena muito grande e viva no rock nacional.
Clique aqui para fazer o download.
Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker